A FAMÍLIA
Conheça um pouquinho dessa família de aventureiros.
"NÃO ESTIVE EM TODOS
OS LUGARES
MAS ESTÁ EM
MINHA LISTA."
Susan Sontag
No nosso primeiro réveillon juntos, lá em 2006, pudemos ver o gosto em comum por trilhas. Da praia de Palmas até a praia de Ganchos, em Governador Celso Ramos nos proporcionou paisagens incríveis.
Quando chegaram as crianças, assim que foi possível começamos a levá-las junto e eles puderam desenvolver também o gosto por essa atividade.
Hoje em dia, domingo é dia de trilha, crianças na natureza, então resolvemos reunir as informações que temos e compartilhar com quem também gosta, mas não se anima a começar. Vamos trilhar?
Malu
A zelosa. Cuida de todos com muita determinação. Protege a todos dos perigos das trilhas, auxiliando, principalmente os irmãos mais novos.
-
Dezessete anos;
-
Ganhadora da maratona fotográfica de Florianópolis em 2014;
-
Estudante;
-
Curso de Bombeiro Mirim - no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
-
Curso de acidentes tóxicos com animais peçonhentos - CIT-UFRGS.
Erick
Erick geralmente é o desbravador das trilhas. Gosta de ir na frente, mostrando-nos os melhores caminhos. Apaixonado por animais, adora procurá-los durante as trilhas.
-
Quinze anos;
-
Ganhador da maratona fotográfica de Florianópolis em 2016 e em 2023;
-
Estudante;
-
Curso de Bombeiro Mirim - no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina;
-
Curso de acidentes tóxicos com animais peçonhentos - CIT-UFRGS.
Laís
A caçulinha. Muito independente, por bastante tempo revezou entre caminhar e ir na mochila, agora já trilha pelas próprias pernas.
-
Nove anos;
-
Estudante.
Claudia Roberta
Mãe. Aventureira por natureza, no entanto sem esquecer o lado materno. Com muito zelo cuida de toda a logística para o sucesso nas trilhas. Nascida e criada no interior não abre mão do contato com a natureza e de proporcionar isso para as crianças.
-
Quarenta e três anos;
-
Corredora amadora.
André
Pai. Na juventude praticou montanhismo e alpinismo na Serra do Mar paranaense. Foi escoteiro no Grupo Escoteiro Medianeira, em Curitiba. Desde muito pequeno acampava com seus pais por vários pontos do Brasil. Bicho do mato.
-
Quarenta e nove anos;
-
Faixa Preta de Aikido;
-
Auditor do Ministério da Agricultura.