top of page

Blogs que nos inspiram

Por que a Família na Trilha decidiu criar um blog?



Esta foi uma maneira de estar sempre contando para quem nos acompanha as experiências que tivemos durante nossas aventuras, além de compartilhar informações que acreditamos importante para levar uma vida em maior contato com a natureza. Toda semana trazemos um post novo.


Em todo esse processo, além da nossa própria experiência no assunto, estamos sempre estudando, pesquisando informações e nos inspirando em outras pessoas que também compartilham suas experiências em um blog. Vamos falar um pouquinho sobre eles.


Elizabeth Werneck - compartilha dicas e experiências de viagens pelo mundo, com alguns posts falando especificamente sobre viagens com crianças.

Kerol Viajar - viajante desde criança, a Kerol dá muitas dicas sobre viagem, com posts específicos sobre diferentes companhias aéreas, milhas e seguro de viagem.

Que vontade de viajar - um casal que já era viajante antes da chegada do filho, que se tornou mais um parceiro de viagem. Dicas sobre vários lugares do mundo.

ABC dos Viajantes - mais uma linda família que viaja junto e tem muitas dicas sobre diversos lugares.

Ouse Viajar - a Andréa traz no blog muitas dicas de viagens sobre os lugares que conheceu, trazendo informações de hospedagem, deslocamento, alimentação e roteiros.

Viajando com Moisés - um blog com informações sobre destinos, dicas de viagens, moedas e acessórios, além de posts sobre idiomas e viagens.

Investindo em Viagens - a Ellen traz dicas de como planejar bem uma viagem usando sua experiência em gerenciamento de projetos e seu mindset de investidora.

Universo de Bia - um blog para dicas de viagens, inspiração e reflexão.

A Garota Viajante - apaixonada por viagens e conhecer antigas e novas civilizações, outras paisagens e culturas, a Shaw compartilha tudo isso no blog.

Turismo de Primeira - Alexandra nasceu durante uma viagem de volta ao mundo que seus pais fizeram, e nunca parou de viajar. Compartilha as experiências, também como uma forma de registro das memórias.

Conto em Detalhes - Um blog recheado de contos, poesias e histórias inspiradoras.

Turistando em Londres - A Jessica é uma brasileira que mora em Londres e divide no blog muita dica bacana sobre roteiros, forma de deslocamento, história e curiosidades sobre o Reino Unido, principalmente Londres.

Isso é Comida - Formada em Gastronomia a Tayane tem o blog para compartilhar sua paixão pela cozinha.

Viagem e Cura - A Luana é uma pessoa que ama viajar e encontrou nas viagens uma fonte de cura para dores que possui por ser portadora de fibromialgia. No blog ela compartilha dicas e experiências.


67 visualizações1 comentário
bottom of page